quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Em jogo de cinco sets, São Carlos Clube B supera o Expresso

19 Ago 2019 - 12h02Por Marcos Escrivani
Em jogo de cinco sets, São Carlos Clube B supera o Expresso - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Dois jogos realizados no final de semana concluíram mais uma rodada da fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino. Em um deles, uma batalha de cinco sets.

Na noite de sexta-feira, 16, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, O São Carlos Clube B buscou a superação para bater o Expresso do Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/22, 16/25, 8/25 e 16/14.

A partida foi marcada por um grande equilíbrio entre duas equipes tecnicamente compatíveis. O São Carlos Clube B foi mais eficiente na parte final de cada set e conseguiu garantir uma suada vitória.

São Carlos Clube B: Vanessa P., Fernanda, Vanessa M., Vanessa S., Roberta, Adriane, Ana Caroline, Maria Luiza, Patrícia, Juliete, Renata, Paula e Cláudia. Técnica: Michele.

Expresso do Vôlei: Pâmela, Natália, Edvânia, Renata, Jéssica, Thiani, Cláudia, Melissa, Mara, Érica, Eliane, Juliane, Vanessa e Luísa. Técnica: Mococa.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges. Apontadora: Fernanda de Oliveira.

Em Américo Brasiliense, um encontro de times araraquarenses na manhã de domingo, 18. O Voleibol Clube foi mais eficiente e superou o Scorpions por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/5, 26/24 e 25/20.

Scorpions: Patrícia, Renata, Caroline, Karina, Débora, Renato R., Ândrea, Kátia, Gabi, Josiane, Dani e Maiara. Técnico: Reginaldo Cruz.

Voleibol Clube: Raquel, Sandra, Bianca, Renata, Mari, Síntia, Camila Y., Jucinéia, Hosana, Camila M. e Maísa. Técnico: Gustavo Crespo.

Árbitros: Fernando Paganelli e Marlon Moraes. Apontador: Narciso Borges.

MAIS JOGOS

No final desta semana mais três jogos estão previstos para Copa AVS/Smec. Sexta-feira, 23, às 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Agee enfrenta o Garra 1000.

Domingo, 25, mais duas partidas: no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, às 10h, o São Carlos Clube A recepciona o Voleibol Clube, de Araraquara.

No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a partir das 14h, uma partida bem interessante: o estreante no torneio, o Agee volta à quadra para medir forças com o atual campeão, o Country Club. 

Leia Também

Últimas Notícias