quinta, 25 de abril de 2024
Encontro bem disputado

Em jogo de cinco sets, Agee/Atacadão São Carlos perde para São Caetano

Com o resultado, equipe são-carlense coleciona a terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista

16 Set 2021 - 08h29Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense fez uma boa apresentação, mas perdeu em um jogo de cinco sets - Crédito: Miltinho MarchettiEquipe são-carlense fez uma boa apresentação, mas perdeu em um jogo de cinco sets - Crédito: Miltinho Marchetti

A equipe de vôlei feminino Agee/Atacadão São Carlos sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Na noite de terça-feira, 14, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, foi derrotada pelo São Caetano por 3 sets a 2.

Caçula na competição estadual, o time são-carlense fez uma excelente contra São Caetano e a derrota veio com as parciais 19/25, 18/25, 25/20, 25/14 e 12/15.

De acordo com o coordenador Dudão, a equipe começou muito mal nos dois sets iniciais, com muitos erros na recepção e na rodada de bola, sendo superada com certa facilidade pela equipe adversária.  “A partir do terceiro set a equipe teve uma excelente recuperação, sacando melhor, tocando mais no bloqueio contra o ataque adversário, facilitando o sistema defensivo e contra atacando com mais eficiência”, comentou.

Segundo Dudão, o quinto set foi muito equilibrado e decidido nos detalhes nos momentos decisivos, sendo superado por 15 a 12.

Jogaram por São Carlos: Marina, Bia, Ju Maranhão, Tamara, Vivian, Leticya e Mariana (líbero). Entraram: Gabi, Emilia, Lohayne e Killara. Técnica: Sandra Mara Leão.

Leia Também

Últimas Notícias