Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Futsal feminino

Em jogo de 13 gols, ASF/Unicep São Carlos conhece segunda derrota

Em partida ocorrida no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, Fundação Jaú leva a melhor e faz 7 a 6

07 Jun 2021 - 06h44Por Redação
Time de São Carlos acumula duas derrotas na Liga Paulista - Crédito: Zé SergioTime de São Carlos acumula duas derrotas na Liga Paulista - Crédito: Zé Sergio

Mesmo fazendo um bom jogo com diversas oportunidades, a ASF/Unicep São Carlos foi derrotada pela Fundação Jaú por 7 a 6 no último sábado, 5, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, e conheceu a segunda derrota pela Liga Paulista de Futsal Feminino.

Os gols da equipe são-carlense foram marcados por Bruna, Gabi Santos (2), Rafa Machado (2) e Gaby Rodrigues.

O JOGO

A primeira etapa começou com um amplo domínio da ASF/Unicep São Carlos. A equipe chegava com muito perigo, mas a goleira Gisele impedia a abertura do placar. Mesmo em um ótimo momento, a equipe acabou sofrendo o gol em um lance isolado. A recuperação veio de forma rápida, com o gols de Bruna e Gabi Santos.

A vantagem da equipe são-carlense no placar e em quadra com diversas chances permaneceu até os minutos finais, quando em um "apagão" da ASF/Unicep São Carlos, a Fundação Jaú empatou e virou em pouco menos de dois minutos.

Se o primeiro tempo foi dominado pela equipe são-carlense, a segunda etapa começou com boas chances de Jaú que conseguiu marcar mais dois e deixar 5 a 2 no placar. A ASF/Unicep São Carlos demorou a se encontrar na partida, mas com um bom volume de jogo conseguiu diminuir com Rafa Machado.

Jaú marcou mais uma vez. Mas com a goleira linha em quadra, a ASF diminuiu com Rafa e engatou uma reação com mais um gol, desta vez de Gaby Rodrigues. A equipe são-carlense pressionava, chegava com perigo na defesa adversária, porém em uma saída de bola errada, a Fundação Jaú ampliou. De falta, Gabi Santos marcou e diminuiu a diferença.

As donas da casa buscaram o gol de empate, mas o placar confirmou a vitória das visitantes por 7 a 6.

PRÓXIMO JOGO

A ASF/Unicep São Carlos volta à quadra no dia 18 de junho, às 20h, contra o Indaiatuba Futsal, fora de casa, pela Liga Paulista. A equipe fez dois jogos na competição, ainda não somou pontos e marcou sete gols.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias