quinta, 11 de agosto de 2022
Vôlei feminino

Em jogo bem disputado, Golden Team bate o SCC B

Equipe de Américo Brasiliense conseguiu expressivo resultado ao fazer 3 a 0 e conquista os 3 primeiros pontos

02 Ago 2022 - 07h06Por Marcos Escrivani
Jogadoras de Américo comemoram a primeira vitória na Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_PhotografyJogadoras de Américo comemoram a primeira vitória na Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_Photografy

Com um jogo consistente, porém equilibrado, o Golden Team de Américo Brasiliense conquistou a primeira vitória na 7ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino.

Em uma partida bem disputada, conquistou os três primeiros pontos na competição ao vencer o São Carlos Clube B por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 28/26 e 25/19, em partida válida pela fase de classificação no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Com o resultado, a equipe orientada pelo técnico Geraldo assumiu o 9º lugar, com 3 pontos. Já a equipe comandada pelo técnico Udo ainda está zerada no torneio. O destaque do jogo foi a oposta Greyce.

Golden Team – Ana, Maiara, Renata, Patrícia, Greyce, Dani, Janaina, Bárbara, Marli, Fernanda, Wilma e Suelen. Técnico. Geraldo.

São Carlos Clube B: Sophia, Monise, Luiza, Maria, Sophia P., Giovanna, Jeizilaine, Juliana, Karla, Mariane, Júlia e Maralice. Técnico: Udo.

Árbitras: Alessandra Borges e Daniele Nishihara. Apontador: Narciso Borges.

CLASSIFICAÇÃO

1. Objetivo/Smec – 15 pontos

2. Redenção – 15 pontos

3. Agee – 13 pontos

4. Garra 1000 – 11 pontos

5. Country Club – 10 pontos

6. Fênix – 8 pontos

7. Caaso – 8 pontos

8. UFSCar – 4 pontos

9. Golden Team – 3 pontos

10. São Carlos Clube A – 0 ponto

11. São Carlos Clube B – 0 ponto

12. Ibaté – 0 ponto

MAIS JOGOS

Nesta semana, a comissão organizadora da 7ª Copa AVS/Smec definiu mais três partidas. Na quinta-feira, 4, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, a partir das 20h15, o Redenção tenta assumir a liderança isolada e recepciona o Country Club, que busca as primeiras colocações.

Já no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, rodada dupla a partir das 9h de domingo, 7. As equipes do São Carlos Clube buscam as primeiras vitórias no torneio e o primeiro time a entrar em quadra é o “A” que tenta frear o embalado Garra 1000 que sonha com a liderança. Na sequência, o “B” terá pela frente a instável UFSCar. Será um jogo onde as duas equipes buscam desesperadamente a vitória.

Leia Também

Últimas Notícias