quinta, 25 de abril de 2024
Futebol feminino

Em jogo amistoso, Mult Sport vence com tranquilidade

18 Mai 2018 - 06h57Por Redação
Equipe da Mult Sport em ação: um bom jogo amistoso - Crédito: DivulgaçãoEquipe da Mult Sport em ação: um bom jogo amistoso - Crédito: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol vem realizando vários jogos amistosos contra equipes de São Carlos e da região, envolvendo diversas categorias. Dessa vez foi a equipe feminina quem entrou em campo.

Sob a orientação do técnico Gabriel Lang, na última terça-feira, 15, as meninas da Mult Sport, enfrentaram o Cemei Deputado Lauro Monteiro da Cruz (Projeto Recreação), na unidade Milton Olaio e o resultado foi positivo. O time se mostrou superior em campo e os gols da equipe da Mult Sport não demoraram a sair. “Independentemente do resultado, o principal objetivo foi o incentivo ao futebol feminino, uma vez que a escola de futebol incentiva esta categoria. Hoje conta com a participação de 25 atletas e em parceria com algumas entidades consegue desenvolver um importante trabalho com essas garotas através do futebol”, afirmou Gabriel.

“Agradecemos o apoio da diretora do Cemei Deputado Lauro Monte da Cruz, Regina Helena Passarelli Guilhermino e ao professor Wagner Belasalma que são incentivadores do futebol feminino, categoria esta que exige uma atenção especial”, disse o diretor-presidente da Multi Sport, Fabio Pícolo.

Leia Também

Últimas Notícias