sexta, 29 de março de 2024
Preparação segue

Em jogo amistoso, Grêmio vence o Taquaritinga

Neto Delgado fez o gol são-carlense; Marcus Vinícius salientou que encontro foi equilibrado e proveitoso

26 Jul 2021 - 07h24Por Marcos Escrivani
Jogadores se reúnem antes da partida: vitória em Taquaritinga - Crédito: DivulgaçãoJogadores se reúnem antes da partida: vitória em Taquaritinga - Crédito: Divulgação

Dando sequência a preparação para a Série B do Campeonato Paulista que começa no dia 21 de agosto, o Grêmio São-carlense fez mais um jogo amistoso na tarde de sábado, quando enfrentou o Taquaritinga, na casa do adversário.

Após uma partida marcada pelo equilíbrio, o Grêmio São-carlense venceu pela contagem mínima, gol marcado por Neto Delgado.

Segundo o treinador Marcus Vinicius, esse tipo de teste são os melhores preparatórios para o campeonato. "Prefiro enfrentar equipes da mesma divisão, pois só assim sabemos o nível de intensidade que vamos enfrentar na competição", disse o treinador que usou duas equipes diferentes durante a partida, dando espaço para alguns atletas do time sub-20.

O Grêmio São-carlense volta a campo na semana que vem em mais duas partidas amistosas. O sub 20 enfrenta o Amparo na quarta-feira e o profissional vai até Novo Horizonte jogar contra o Catanduva.

Leia Também

Últimas Notícias