quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Em Jaú, Meneghelli/Objetivo busca a vitória na Liga Centro Oeste

30 Set 2016 - 09h22
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Em jogo adiado e que deveria ocorrer dia 17, a equipe sub16 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo encara Jaú a partir das 10h deste sábado, 1, no ginásio municipal de esportes Dr. Neves, em Jaú. O encontro é pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

O time são-carlense continua com a meta de buscar a primeira vitória na competição e segundo o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior, a equipe tem treinado forte no ginásio de esportes Clube dos Bancários e tem amadurecido. "Os jogadores têm assimilado os fundamentos e mostram muita vontade. O que tem pegado um pouco foi o lado emocional, já que a primeira vitória tem demorado a acontecer. Diariamente a gente conversa bastante no sentido de mostrar os caminhos para eles", afirmou.

BEM ENCAMINHADO

Se as vitórias não aconteceram em 2016 devido a renovação que a equipe sofreu, Meneghelli antecipa que o trabalho está bem encaminhado para a próxima temporada. "Vamos ter um grupo mais competitivo, mais forte e mais alto. Temos uma nova safra de atletas que mostra uma grande evolução. Vamos manter o trabalho e consequentemente os bons resultados irão acontecer", disse o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias