quinta, 28 de março de 2024
Vôlei feminino

Em derby são-carlense na APV, deu Objetivo/Smec

Em uma partida parelha, equipe do técnico Djairo levou a melhor e fez 3 sets a 1; equipe se consolidou na segunda colocação

27 Set 2021 - 13h07Por Marcos Escrivani
Derby são-carlense foi em alto nível: uma partida bem disputada - Crédito: Zé_photografyDerby são-carlense foi em alto nível: uma partida bem disputada - Crédito: Zé_photografy

Em um derby são-carlense decidido nos detalhes, o Objetivo/Smec levou a melhor na manhã deste domingo, 26, e bateu a Agee por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/17, 18/25 e 26/24 pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol). A partida aconteceu no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Djairo se consolidou na segunda colocação da fase qualificatória e deu um grande passo para garantir presença na final da competição.

O jogo em si foi marcado por muita rivalidade esportiva. Nas quatro parciais o que mais se viu foi uma partida parelha com as equipes se alternando no placar. Mas nos momentos decisivos de cada parcial, o Objetivo/Smec foi mais eficiente na hora de fechar o set.

No dia 5 de outubro, uma terça-feira, a partir das 20h30, no mesmo ginásio de esportes, as duas equipes voltam a se encontrar, agora pelo segundo turno da competição.

Jogaram pelo Objetivo/Smec: Ludmira, Thassi, Vânia, Patrícia, Ana Cláudia, Suellen, Ana Carolina, Bárbara, Mônica, Dani, Evelaine, Rafa, Vanessa e Cris. Técnico: Djairo.

Agee: Ana Paula, Valéria, Tati, Natália, Carla, Monique, Aninha, Gabi, Eluana, Valeska, Ju, Karol, Juliana e Tairis. Técnico: Lucas Labaki.

Árbitros: Alessandra Borges e Agnaldo Basílio. Apontadora: Lia Carrera.

Leia Também

Últimas Notícias