terça, 19 de março de 2024
Handebol feminino

Em derby, Araraquara leva a melhor sobre São Carlos

Jogo foi decidido nos detalhes e visitantes levaram a melhor por 16 a 15 em partida pelo Paulista Júnior

13 Out 2021 - 07h38Por Marcos Escrivani
Time são-carlense mostrou muita determinação e garra contra Araraquara - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense mostrou muita determinação e garra contra Araraquara - Crédito: Marcos Escrivani

“Um jogo digno de um derby”. Com esta frase, o técnico Antonio Carlos Rodrigues procurou definir a partida realizada na noite desta terça-feira, 12, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, válido pela primeira fase do Campeonato Paulista Júnior de handebol feminino.

A partida reuniu o H7 Esportes/La Salle e Araraquara, que levou a melhor e venceu por 16 a 15, após empate no primeiro tempo em 7 a 7.

As duas equipes mostraram empenho e muita determinação e a rivalidade regional na área esportiva foi o ingrediente que apimentou o encontro.

Mesmo com a derrota, o técnico Antonio Carlos Rodrigues não escondia a satisfação, já que a evolução mostrada pela equipe foi nítida.

“A derrota é ruim. Mas temos que analisar todo o contexto que envolve a partida. É um derby, um jogo diferenciado. E nossas atletas mostraram que estão evoluindo tática e tecnicamente e isso nos anima e mostra que estamos no caminho certo. Perdemos faltando 9 segundos para o final. Tínhamos a posse de bola e o adversário conseguiu a posse. A derrota foi nos detalhes e isso faz parte do jogo. Mas estamos satisfeitos, pois nosso grupo demonstra que tem muita qualidade”, afirmou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias