sexta, 19 de abril de 2024
Segunda Divisão

Em Cravinhos, Grêmio enfrenta a equipe sub20 do Comercial

12 Dez 2018 - 14h33Por Gustavo Curvelo/colaborador
Em Cravinhos, Grêmio enfrenta a equipe sub20 do Comercial - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O terceiro teste em menos de 15 dias. Em ambos, o objetivo comum de preparar a equipe para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desta forma, o Grêmio Sãocarlense volta a campo nesta quinta-feira (13), às 9h, para enfrentar o time Sub-20 do Comercial FC. O duelo acontece no Estádio Bela Vista, em Cravinhos, cidade vizinha a do anfitrião clube de Ribeirão Preto.

Vindo de vitória no sul do país contra a Seleção de São José da Boa Vista/PR e região no último final de semana, por 5 a 0, o Lobão ainda não sabe o gosto da derrota em sua pré-temporada. Isso porque, antes do último confronto, os são-carlenses já haviam empatado com a equipe mista da Ferroviária, em Araraquara, por 0 a 0.

Para tentar manter a simbólica invencibilidade, o treinador Anderson Florentino deverá ter quase que a totalidade de seu elenco na partida contra o Bafo. A única dúvida fica por conta do meio-campista Pablo, que em terras paranaenses saiu de campo com dores no joelho ainda nos primeiros minutos.

Do outro lado, o Comercial realiza os últimos preparativos para a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro. O alvinegro está no Grupo 6, sediado em Tupã, ao lado de Athlético/PR, CSP/PB e dos próprios donos da casa.

Leia Também

Últimas Notícias