quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Em clima de definição, Copa Evangélica tem rodada completa

07 Out 2017 - 04h14Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Rei Davi defende a liderança do Grupo A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Rei Davi defende a liderança do Grupo A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Das 12 equipes remanescentes da Copa Evangélica de futsal, 10 delas atuam neste sábado (7). Novamente no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção, compromissos dos dois grupos movimentam o torneio em clima de decisão, visto que menos de um mês separa os times participantes do término da primeira fase.

No duelo inaugural do dia, Maranata e Rei Davi promovem o confronto de líderes do Grupo A, às 13h. Primeiro colocado com 12 pontos ganhos, os visitantes dependem de uma vitória, por qualquer placar, para encerrar o estágio inicial da competição com o primeiro posto, enquanto a Maranata, que aparece com dez unidades e logo abaixo, precisa do triunfo para reassumir a ponta da tabela.

Um pouco depois, às 14h45, quem pleiteia o segundo posto é a Igreja da Graça A. Detentora do terceiro lugar e já classificada para as quartas de final com nove pontos, a agremiação enfrenta a eliminada Internacional da Vida B - sexta colocada, quatro pontos - podendo ganhar uma posição em caso de triunfo, agregado a uma combinação de resultados.

Pelo Grupo B, por sua vez, são três os jogos marcados. Às 16h, Igreja da Graça B e Ministério de Brotas fazem partida direta pelo G4. A luta é a mesma da Internacional da Vida A, que mede forças diante da Garagem Church às 17h.

Por fim, às 18h, ocorre mais uma partida envolvendo o primeiro lugar. Atual líder de sua chave, a Adventista da Vila Prado, com sete pontos, recebe a Universal A, que desponta logo atrás com seis unidades, em duelo que concede ao vencedor a classificação automática para as quartas de final.

Leia Também

Últimas Notícias