quinta, 25 de abril de 2024
Handebol feminino

Em clássico regional, Araraquara supera H7 Esportes/La Salle no Brasileiro Júnior

Equipe são-carlense demonstrou cansaço no quarto jogo seguido e se despede do torneio contra o Pinheiros

22 Ago 2021 - 07h37Por Marcos Escrivani
Contra Araraquara, time são-carlense fez uma boa apresentação - Crédito: DivulgaçãoContra Araraquara, time são-carlense fez uma boa apresentação - Crédito: Divulgação

Na penúltima apresentação pelo zonal do Campeonato Brasileiro Júnior, o H7 Esportes/La Salle encarou Araraquara em um clássico regional no handebol feminino e levou a pior, ao perder por 33 a 14. A partida aconteceu às 16h deste sábado, 21, no ginásio de esportes do EC Pinheiros.

Foi o quarto jogo seguido do time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues. As atletas são-carlenses sentiram a sequência, em uma mistura de ansiedade, nervosismo e adrenalina, já que foi a primeira participação das jogadores em uma competição nacional.

Apesar de não ter conquistado nenhuma vitória o treinador demonstrou satisfação e disse que, apesar do resultado dilatado, a partida contra Araraquara foi parelha.

“O primeiro tempo foi muito equilibrado, porém após cansaço de três dias de com jogos muito intensos no segundo tempo Araraquara se sobressaiu com seu elenco contratado para a temporada de 2021. Dei oportunidade para todas jogarem e ganharem experiência e bagagem para os próximos jogos”, salientou.

O time são-carlense se despede neste domingo da competição nacional e encara as anfitriãs a partir das 12h no ginásio de esportes do EC Pinheiros. As adversárias são as atuais campeãs brasileiras da categoria.

Leia Também

Últimas Notícias