sexta, 29 de março de 2024
Na Arena Fonte

Em clássico regional, Águia busca primeira vitória no sub20

25 Abr 2019 - 08h19Por Marcos Escrivani
Em clássico regional, Águia busca primeira vitória no sub20 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com uma derrota e um empate nas duas primeiras apresentações pelo Campeonato Paulista sub20, o São Carlos tem nesta sexta-feira, 26, o terceiro desafio pela fase de classificação e busca a primeira vitória diante da Ferroviária na Arena Fonte, em partida que começa às 15h.

Como vem ocorrendo a cada rodada, o técnico Marcus Vinícius deverá contar com novos reforços e acredita que, com isso, o time irá ganhar corpo e terá um grupo mais consistente.

“Por questão de documentação e até suspensão ocorrida em campeonatos anteriores, não pudemos usar todos os atletas. Contra a Ferroviária deveremos ter novidades e vamos insistir na ideia do nosso trabalho e fazer com que o setor ofensivo se movimente um pouco mais para que possamos ter mãos opções e as jogadas serem concluídas com precisão”, comentou o treinador.

Quanto a rivalidade esportiva existente entre as cidades de São Carlos e Araraquara, o treinador são-carlense acredita que isso não influenciará em nada o rendimento dos atletas. Para ele, dentro de campo é que tudo se resolve.

“Clássico regional é sempre diferente. Mas a rivalidade fica fora do jogo. É coisa de torcedor alimentada pela imprensa. Dentro de campo, serão 22 atletas que buscam a vitória e vamos fazer a nossa parte para garantir os três pontos”, justificou.

SEM PRESSÃO

Com um time bem jovem sob seu comando, Marcus Vinícius afirmou que não adianta colocar peso nas costas dos atletas pela falta de resultados positivos. “Cada um tem que buscar fazer o melhor para ter condições de buscar a vitória. Tudo dentro do seu limite e cada um sabe de suas responsabilidades”, garantiu.

Desta forma o técnico da Águia garantiu que o time irá batalhar pelo resultado positivo, salientando mais uma vez, que a meta é ficar entre os quatro primeiros e garantir presença na segunda fase do sub20.

“Vamos em busca da vitória. Temos que ser um time regular nos dois tempos para termos chances de sucesso e não fazer tempos distintos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias