sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

Em casa, São Carlos sub-20 busca medalha de bronze na APV

Agee/Lual Lanches/Academia Onfit recebe a visita de Rio Claro e foca mais uma conquista na modalidade

07 Dez 2021 - 07h08Por Marcos Escrivani
Sub20 busca a medalha de bronze na APV - Crédito: Marcos EscrivaniSub20 busca a medalha de bronze na APV - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub20 de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit tem mais uma partida importante a partir das 17h desta terça-feira, 7 e disputa a medalha de bronze do Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV). A partida decisiva será realizada no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O time orientado pelo técnico Dudão enfrenta o Rio Claro A e segundo ele, a medalha será muito importante para a equipe, pois quando o projeto com esta equipe teve início no ano passado, a meta era dar experiência para os jovens atletas que não disputaram esse tipo de competição.

“É muito importante também para dar motivação para que continuemos com a equipe no ano que vem, pois a maioria dos atletas permanecem na categoria. Estou satisfeito e orgulhoso dos jogadores, pois esse ano, além de conquistarmos vitórias importantes, a equipe evoluiu muito desde as primeiras partidas e seria muito importante a conquista da medalha para fechar com chave de ouro o ano”, relatou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias