quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei masculino

Em casa, São Carlos busca título na APV

No primeiro jogo, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit venceu Artur Nogueira por 3 sets a 0

04 Dez 2021 - 10h29Por Marcos Escrivani
Uma nova vitória garante o título ao time são-carlense - Crédito: Marcos EscrivaniUma nova vitória garante o título ao time são-carlense - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei masculino adulta Agee/Lual Lanches/Academia Onfit está com uma mão no título na série prata do Campeonato da Associação Pró Voleibol e a partir das 18h deste sábado, 4, tenta confirmar o favoritismo.

No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, terá pela frente Artur Nogueira pela segunda partida da final e com amplo favoritismo, pode consolidar o título.

No primeiro jogo, na casa do adversário, venceu por 3 sets a 0 e uma nova vitória fará com que os comandados do técnico Dudão garanta a conquista da taça.

A expectativa é bem positiva uma vez que durante a semana a equipe treinou forte e tem tudo para chegar a mais um resultado positivo.

“O jogo será muito difícil e equilibrado, pois sabemos da qualidade da equipe adversária. O jogo anterior foi surpreendente pelo placar em 3 a 0, porém a vitória encobre a paridade entre os times, pois os sets foram equilibrados e decididos nos momentos finais de cada parcial. Precisamos ter consistência no saque e no contra-ataque. Teremos que crescer na recepção e manter ritmo forte no saque para sair com nova vitória e com o título”, pontuou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias