sexta, 19 de abril de 2024
Série B

Em casa, Grêmio dá o primeiro passo pelo sonho do acesso

No estádio Luisão, Lobo terá pela frente o Batatais; Marcus Vinícius disse que grupo ainda busca entrosamento ideal

22 Abr 2022 - 07h44Por Marcos Escrivani
Grêmio em ação em jogo preparatório: equipe encara o Batatais no Luisão - Crédito: DivulgaçãoGrêmio em ação em jogo preparatório: equipe encara o Batatais no Luisão - Crédito: Divulgação

Com um time bem renovado, o Grêmio São-carlense faz a estreia no grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B e a partir das 10h deste domingo, 24, encara o Batatais no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Sob o comando do técnico Marcus Vinícius que inicia a terceira temporada a frente do Lobo da Paulista, os atletas treinaram forte nas últimas semanas. Porém, levando em consideração que boa parte dos contratados jogam juntos pela primeira vez, a equipe não terá pleno entrosamento. Mas o treinador garante que o time está preparado para a primeira apresentação no campeonato. “Tenho gostado muito da entrega e comprometimento do grupo”, salientou.

São Carlos Agora - Após quase três meses de treinos, como a equipe chega para a estreia na Série B?

Marcus Vinícius – A equipe chega preparada para estreia, mas ainda estamos em processo de entrosamento dos atletas, pois muito estão jogando juntos pela primeira vez, mas tenho gostado muito da entrega e comprometimento do grupo.

SCA - Estrear em casa aumenta a pressão?

Marcus Vinícius - Acho que não pressão, mas sim uma responsabilidade maior, já que nessa divisão o fator casa é fundamental para uma eventual classificação.

SCA - Como define o grupo do Grêmio?

Marcus Vinícius - Acredito que seja um dos grupos mais difíceis da competição, com equipes tradicionais no cenário paulista e que se planejaram na busca pele acesso.

SCA - A perspectiva de classificação é real?

Marcus Vinícius - Respeitaremos todos os adversários, mas temos sim totais condições de buscar a classificação e dar sequência na busca pelo sonhado acesso a série A3.

SCA - A equipe chega preparada para o desafio?

Marcus Vinícius - Sim. Foi feita uma boa preparação com o intuito de realizar boas apresentações, sempre com foco no resultado positivo

Leia Também

Últimas Notícias