quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Em busca do tri, Objetivo/Illic/Smel pega Viradouro na final da Copa AABB

18 Out 2018 - 07h29Por Marcos Escrivani
Em busca do tri, Objetivo/Illic/Smel pega Viradouro na final da Copa AABB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em sua quarta participação consecutiva na Copa AABB, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel busca o tricampeonato. Para tanto, terá que vencer a partir das 15h30 deste sábado, 20, Viradouro, em jogo previsto para o ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto.

O jogo será em ginásio neutro e por este motivo, o técnico Zé Sérgio descarta qualquer tipo de favoritismo. “Viradouro é uma excelente equipe e procuramos nos preparar da melhor maneira possível”, disse o treinador.

Otimista, o técnico são-carlense afirmou que a final será cheia de adrenalina e de muita tensão. Mas confia no grupo, já que a série de jogos que realizaram até aqui, faz com que todas as atletas estejam em bom ritmo.

“Acredito que faremos um bom jogo e este título é importante para nós. A Copa AABB é uma de nossas prioridades”, disse.

APV

Na noite de sexta-feira, 19, em Rio das Pedras, o Objetivo/Illic/Smel encerra a participação na fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

A equipe são-carlense apenas cumpre tabela, já que não reúne mais chances de classificação para a série ouro. “Vamos enfrentar Rio das Pedras com seriedade e começar a pensar na série prata”, resumiu Zé Sérgio. A partida começa às 20h30.

Leia Também

Últimas Notícias