sexta, 19 de abril de 2024
Handebol feminino

Em busca do pódio, H7 Esportes/La Salle quer o 3º lugar na Copa Derla

Na noite desta quarta-feira, equipe são-carlense tem mais um compromisso importante na temporada frente Nova Resende

16 Nov 2021 - 06h36Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense vai a Mococa e quer o terceiro lugar - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense vai a Mococa e quer o terceiro lugar - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe juvenil feminina de handebol H7 Esportes/La Salle tem um compromisso importante a partir das 19h30 desta quarta-feira, 17, pela decisão do terceiro lugar da Copa Derla, que é realizada em Mococa.

No ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, vai enfrentar Nova Resende em um compromisso considerado prioritário pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues.

O time são-carlense ficou um ano e meio inativo devido a pandemia da Covid-19 e por este motivo ocorreu uma remodelação quase que completa e a maioria das atletas estrearam em jogos oficiais este ano.

Por isso Antonio Carlos considerou importante a participação e a campanha são-carlense na Copa Derla. “É o primeiro passo da retomada. Um projeto que visa resultados a médio/longo prazo. Por isso vamos em busca do 3º lugar, pois é uma colocação honrosa e as atletas querem colocar uma medalha no peito e mostrar que a modalidade está em crescimento em São Carlos”, disse o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias