sábado, 20 de abril de 2024
Futebol menor

Em busca de vaga na final no interno da Mult Sport, Volta da Ciranda enfrenta MN’S Festas

08 Nov 2019 - 08h10Por Redação
Em busca de vaga na final no interno da Mult Sport, Volta da Ciranda enfrenta MN’S Festas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em jogo atrasado valido pela 6º rodada do Campeonato Interno da Mult Sport unidade Shopping, no próximo sábado, 9, às 8h30, a Volta da Ciranda que busca uma vaga para disputar a final enfrenta o MN’S Festas que por sua vez quer a vitória para melhorar sua posição na tabela.

Dando sequência na competição e a duas rodadas do fim do campeonato outros jogos decisivos irão acontecer válido pela 7º rodada. Na categoria sub6/7, o líder do grupo a Bricka que soma 18 pontos estará em ação no dia 23 e às 9h20 enfrenta a Funilaria e Pintura Solfa que só depende de uma vitória para garantir uma das vagas para a final do grupo B. Estarão em campo também e em confronto direto a Versace Modas vice líder com 13 pontos e o Volta da Ciranda que soma 10 pontos com um jogo a menos.

Com 5 pontos e buscando uma vaga na final do grupo C o Patum enfrenta o MN’S Festas que soma 4 pontos e precisa da vitória. Encerrando a 7° rodada, Gráfica Metha enfrenta Mecânica Perez.

Jogos decisivos acontecerão também na categoria sub 4/5, onde três equipes brigam por uma vaga na final da série ouro. Os jogos acontecerão no próximo dia 23, sábado, a partir das 10h30. Os confrontos são: Funilaria e Pintura Solfa x Clean Family e Versace Modas x Que Seja Churros.     

Leia Também

Últimas Notícias