terça, 16 de abril de 2024
Futebol de base

Em boa fase, Salesianos segue invicto na Copa Paulista

28 Mar 2019 - 07h40Por Redação
Em boa fase, Salesianos segue invicto na Copa Paulista - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As quatro equipes do Salesianos São Carlos que disputam a edição de 2019 da Copa Paulista, seguem invictas na competição. Comandadas pelo professor Lincoln, os meninos são-carlenses têm feito bonito na competição. Demonstrando o aprendizado adquirido nos treinamentos e a maturidade que apresentam nos jogos, os garotos seguem confiantes na disputa que tem grandes times do interior do estado, como: Batatais, Barretos, Jaboticabal, Botafogo, Leme, Descalvado, dentre outros.

CATEGORIA SUB-11: Os atletas nascidos até 2008, já disputaram 2 jogos na competição e conseguiram 2 vitórias. Jogando ambas no campo da UFSCar, venceram a boa equipe da Esc. Ribeiro de Jaboticabal (que no dia anterior havia vencido o Corinthians na capital paulista), pelo placar de 2 a 1, na estreia. Depois, ganhou de Leme por 4 a 0, no último sábado. Destaque para o atacante Igor, que marcou 3 dos 6 gols da equipe na competição.

CATEGORIA SUB-12: Tendo jogado somente 1 partida fora de casa, os meninos nascidos até o ano de 2007, golearam o Primavera por 7 a 1, jogando em Santa Rosa de Viterbo. Mostrando boa articulação ofensiva, o Salesianos não encontrou dificuldades para fazer o placar elástico.

CATEGORIA SUB-13: Demonstrando ansiedade na estreia e dificuldade de finalizar com perfeição, os jogadores nascidos até 2006 não conseguiram vencer o primeiro jogo, no último sábado, na UFSCar, ficando no empate por 0 a 0 com o time de Leme. A marcação defensiva, sempre firme e segura, foi o destaque da categoria.

CATEGORIA SUB-14: Foram duas partidas até aqui na competição, com 1 vitória e 1 empate. A vitória veio num bonito jogo em Santa Rosa de Viterbo, pelo placar de 3 a 2. Já na segunda partida, em São Carlos, os atletas nascidos até 2005 não conseguiram superar o Jaboticabal Atlético e, em outro grande jogo, empatou por 3 a 3 na UFSCar. O ataque, com 6 gols em 2 jogos vem sendo o ponto alto do time.

PRÓXIMOS JOGOS

Os times do Salesianos estarão em ação no próximo domingo, a partir das 8h30, em Ribeirão Preto. Enfrentando as fortes equipes do Botafogo F.C., que disputam o Paulista da FPF, as equipes do técnico Lincoln farão os jogos dos invictos, visto que Salesianos e Botafogo ainda não perderam na competição.

Leia Também

Últimas Notícias