sábado, 20 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Em batalha de cinco sets, Garra 1000/Seniram bate o Expresso

08 Jun 2018 - 16h10Por Marcos Escrivani
Garra foi decisivo nos momentos mais importantes e venceu a partida - Crédito: Marcos EscrivaniGarra foi decisivo nos momentos mais importantes e venceu a partida - Crédito: Marcos Escrivani

Garra 1000/Seniram e Expresso do Vôlei cumpriram mais uma jornada da fase de classificação da 4ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Em uma batalha de cinco sets, o Garra1000/Seniram levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/23, 18/25, 25/20 e 15/8.

Na quadra, duas equipes tecnicamente niveladas que realizaram até aqui, a partida mais disputada do torneio, com muita adrenalina, ralis e alternância de placar, em um encontro bem disputado.

A equipe do Garra1000/Seniram apresentou mais equilíbrio emocional nos momentos decisivos e soube aproveitar os erros das atletas do Expresso do Vôlei para fechar o jogo. Contudo foi uma partida sem favoritismo.

Garra1000/Seniram: Juliene, Mirela, Elizangela, Débora, Carina, Jeane, Jhenifer, Carol, Carla, Mara, Deinzede, Juliana, Jaque e Jeciane. Tecnica: Eluana.

Expresso do Vôlei: Marília, Taline, Claudia, Carol, Renata, Eliane, Juliana, Miran, Ingrid, Noêmia e Luiza. Técnica: Mococa.

Árbitros: Alessandra Borges e Danilo Ribeiro. Apontador: Caike Cristian.

Leia Também

Últimas Notícias