sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei feminino

Em batalha de cinco sets, Caaso supera o Country

Universitárias foram mais eficientes e garantiram importante vitória na primeira fase da Copa AVS/Smec

05 Jul 2022 - 08h33Por Marcos Escrivani
Equipe do Caaso mostrou força e superou o Country Club - Crédito: DivulgaçãoEquipe do Caaso mostrou força e superou o Country Club - Crédito: Divulgação

Uma partida solitária da fase de classificação da 7ª Copa AVS/Smec foi realizada na noite desta segunda-feira, 4, no ginásio de esportes do São Carlos Country Club.

Em uma batalha de cinco sets, o Caaso conquistou uma significativa vitória ao bater as donas da casa por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 24/26, 22/25, 25/21 e 15/5.

Curiosamente nas quatro primeiras parciais a partida foi marcada por muito equilíbrio de forças, com as jogadoras duas equipes proporcionando lances emocionantes. Mas, no quinto e decisivo set, as universitárias foram mais eficientes e com autoridade aplicaram um 15 a 5. Maria Julia, do Caaso, foi o destaque do jogo.

Caaso: Ana Laura, Thalyta, Carol, Bianca, Ana Luísa, Luise, Estela, Julia, Bruna, Sophia e Maria Julia. Técnica: Sandra Mara.

Country Club: Keli, Natália, Michele, Vera, Natália H., Stephani, Simone, Giovana, Carol, Marcia, Natália. S,. Andressa, Pâmela e Alexandra. Técnico: Lucas.

Árbitros: Robson Wenzel e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias