sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Em batalha de cinco sets, Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit fica com a prata na APV

11 Dez 2017 - 09h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe adulta Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit sagrou-se vice-campeã da série ouro do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Após um jogo disputado ponto a ponto e decidido nos detalhes na noite de domingo, 11, no ginásio da Pista em, em Araraquara, o time são-carlense foi superado pelos anfitriões por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 23/25, 25/22, 18/25 e 12/15.

A batalha de cinco sets na decisão da competição mostrou o poderio técnico das duas equipes. Os araraquarenses foram mais precisos nos sets decisivos e conseguiram a vitória.

"A equipe iniciou muito bem a partida, induzindo a equipe adversária ao erro, principalmente no primeiro e terceiro sets. Mas no segundo, quarto e quinto sets provamos do nosso próprio veneno, com muitos erros, principalmente de ataque, devido principalmente a ansiedade em muitos momentos, o que culminou com essa derrota dolorida, pois tínhamos plenas condições de sairmos com o título da competição", disse o técnico Dudão.

Jogaram pelo Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit: Eder, Tiago Bravin, Allyson, Alex, Marcelo, Matheus e Guilherme Ramos. Jogaram ainda: Lucas Costa, Felipe, Dudu, Mario, Renan e Lucas Guedes.

Segundo Dudão, nesta terça-feira, 12, acontecerá a última partida da temporada do Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit.

A equipe sub21 enfrentará Casa Branca na disputa pela medalha de bronze da série ouro da APV a partir das 20h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias