sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

Em Araras, São Carlos vence no juvenil e perde no adulto

27 Ago 2018 - 09h49Por Marcos Escrivani
Em Araras, São Carlos vence no juvenil e perde no adulto - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana foi de uma vitória e uma derrota para as equipes de vôlei masculino Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/ Academia Onfit que estiveram em ação pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol. Os jogos foram realizados domingo, 26, em Araras.

No primeiro jogo a equipe juvenil venceu a equipe da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/16 e 25/19. São Carlos começou mal a partida errando muito na recepção, fazendo com que a equipe adversária abrisse muitos pontos no início do set.

Depois o time orientado pelo técnico Dudão se estabilizou e passou a forçar muito o saque desestruturando a equipe de Araras e não dando chances de recuperação nos sets seguintes e fechando com certa tranquilidade. equipe Juvenil continua invicta na competição e classificada para fase final da Série Ouro.

Já a equipe adulta, após dois excelentes sets, abrindo 2 a 0 sobre o adversário, com excelente volume de jogo, caiu muito nos sets seguintes e com muitos erros na recepção e no ataque, sofreu a virada inesperada, por 3 a 2 e agora decide a vaga no saldo de sets para as finais da Série Ouro da competição. As parciais foram de 25/19, 25/15, 21/25, 22/25 e 13/15.

Neste sábado, 1, ocorre congresso técnico na sede da APV para definição da próxima fase da categoria adulta.

Leia Também

Últimas Notícias