quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Em amistoso, equipe sub15 do São Carlos vence o Botafogo em Ribeirão Preto

02 Nov 2017 - 13h49
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Nesta quinta feira 2, no CT Manoel Leão ''Santa Iria'', em Ribeirão Preto, a equipe sub15 do São Carlos que faz a transição para o sub17 fez um jogo amistoso contra equipe sub17 do Botafogo, e venceu contagem mínima.

Na primeira etapa o São Carlos sob o comando do treinador Anderson Florentino, foi superior ao adversário e abriu o placar aos 20 minutos, com gol de Luís Riberry Henrique. A Águia desperdiçou algumas oportunidades de ampliar o placar.

Já na segunda etapa a equipe do Botafogo com maior ímpeto buscou igualar o marcador, mas o São Carlos soube se postar bem em campo e garantir o placar de 1 a 0.

"Foi um bom teste para nossa equipe. O Botafogo tem bons jogadores e foi uma partida difícil. Durante a partida tivemos erros e acertos. Mas o placar, tenho certeza é o que menos importa nesta fase de preparação para o Paulista de 2018. Preciso fazer com que meus atletas, ganhem maturidade ideal para suportar uma competição sub17 e que possam evoluir bastante no que diz respeito a manter a posse de bola. Vamos tentar ao máximo qualificar nossa equipe para que possamos fazer um bom campeonato na próxima temporada", disse ANderson

160 ANOS DE SÃO CARLOS

Os atletas do São Carlos F.C/Paulistinha, a convite da Prefeitura Municipal, no sábado, 4, participará do desfile em comemoração aos 160 anos de São Carlos. "A participação é uma forma de agradecimento pelo apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer durante todo o Campeonato Paulista de 2017, onde o São Carlos terminou na 11° colocação entre as 70 equipes participantes", finalizou Anderson.

Leia Também

Últimas Notícias