quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Elton cumpre meta e é 5º no Circuito Caixa

Nadador PCD está entre os melhores em sua categoria e conquista ocorreu na primeira etapa da competição

07 Jul 2015 - 13h10
Em sua primeira participação no Circuito Caixa, Elton ficou com a quinta melhor marca. Foto: Marcos Escrivani - Em sua primeira participação no Circuito Caixa, Elton ficou com a quinta melhor marca. Foto: Marcos Escrivani -

O nadador PCD da Aquário/LCN/Bianchi Sports, Elton Joaquim de Souza, alcançou a meta na primeira etapa do Circuito Caixa - fase nacional, realizada nos dias 4, 5 e 6 no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.

Na categoria S4, Elton conquistou o 5º lugar nos 50 metros costas, com o tempo de 1m11 e o 6º lugar nos 50m livres, com o tempo de 1m10. Participaram da competição 180 atletas de várias categorias de todo o Brasil.

 

SATISFAÇÃO

Ao final da participação são-carlense, Elton e o técnico Mitcho Bianchi não escondiam a satisfação. Afinal, em sua primeira participação a meta era justamente chegar entre os cinco primeiros. "Com isso ficou claro que estamos no caminho certo", comemorou o treinador.

De acordo com Mitcho, a participação de Elton foi muito positiva, já que ele adquire vivência em uma competição nacional. "Para o atleta valeu como experiência, pois participou pela primeira vez de uma competição que reuniu os melhores paratletas de sua categoria. O primeiro passo foi dado que era ficar entre os cinco primeiros em sua prova principal. Agora é continuar o trabalho visando as duas próximas etapas que acontecem no Ibirapuera em São Paulo. Vamos corrigir os detalhes para que em breve consiga um lugar no pódio.Esta é a meta traçada até o final do ano", finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias