terça, 16 de abril de 2024
Série B

Eliminada, Águia cumpre tabela e pega o XV no Luisão

Técnico do São Carlos afirma que meta do clube é terminar a participação na competição de maneira digna

17 Jun 2022 - 07h41Por Marcos Escrivani
Paulinho: “Queremos terminar com dignidade e vamos dar muito trabalho nesta reta final” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCPaulinho: “Queremos terminar com dignidade e vamos dar muito trabalho nesta reta final” - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

Com apenas 6 pontos no grupo 3 e na penúltima colocação o São Carlos entra em campo a partir das 15h deste domingo, 19, para cumprir o penúltimo compromisso da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B.

Eliminado, vai ter pela frente o XV de Jaú, que está na terceira colocação com 14 pontos e luta pela vaga para a segunda fase do torneio. O jogo será realizado no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Durante a semana o técnico Paulinho preparou a equipe para o compromisso e afirmou que o grupo mantém o foco e a seriedade, apesar da eliminação precoce. “Queremos terminar com dignidade e vamos dar muito trabalho nesta reta final. Estamos trabalhando forte essa semana para fazer um excelente jogo no domingo”, afirmou ao São Carlos Agora.

Um dos atrativos da partida é o fato do XV de Jaú lutar diretamente com o Grêmio São-carlense pela segunda colocação do grupo 3 e caso o São Carlos vença ajudará o Lobo na luta pela vaga.

Leia Também

Últimas Notícias