quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Electrolux incentiva a prática de esportes e promove Corrida Noturna em São Carlos

O evento fará parte do calendário oficial de corridas de rua da cidade e acontecerá no próximo sábado, 28

26 Fev 2015 - 16h23Por Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/internet - Foto: Divulgação/internet -

Com o intuito de promover a qualidade de vida dos habitantes da cidade de São Carlos, a Electrolux lança a primeira edição da Corrida e Caminhada Noturna da marca, um convite ao estímulo da prática de atividade física na região. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 28 de fevereiro e, premiará os três primeiros colocados nas categorias: funcionários da Electrolux, feminino e masculino e categoria especial Paratletas.

As vagas são limitadas a 200 participantes para a corrida de 6 km e 50 para a caminhada de 2 km.  O kit para os participantes do evento pode ser retirados no dia 27 de fevereiro, na unidade da Electrolux, localizada na Avenida José Pereira Lopes, 250, no mesmo local onde será dada a largada à Corrida Noturna neste sábado. A expectativa é de que todos aproveitem a corrida e caminhada. Entre os 250 atletas, 68 são funcionários da Electrolux, sendo que 54 deles são sócios do clube da marca e 182 são outros são-carlenses.

Segundo Adelmo L. M. Franzoni, Coordenador de Esportes e Eventos da Associação de Funcionários da Electrolux do Brasil, a grande procura pelo evento, que fez as inscrições se esgotarem em apenas um dia e meio, traz a certeza que a corrida será um sucesso. Uma das participantes da prova, a funcionária da área de lavadoras da Electrolux Vanessa Virgínia da Silva, diz estar ansiosa para o evento “É a primeira vez que vou participar de uma caminhada noturna, e estou bem ansiosa para poder testar meu preparo físico. Acho muito bacana a Electrolux incentivar a prática esportiva, já que gosto muito de praticar esportes”.

Leia Também

Últimas Notícias