quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Eduardo Clara é anunciado como novo técnico do São Carlos

09 Jun 2012 - 11h29
0 - 0 -

Na tarde desta sexta-feira (8), a diretoria do São Carlos Futebol Clube anunciou o nome de Eduardo Clara como o novo técnico da equipe, que irá disputar a Copa Paulista.

Clara, de 41 anos, foi meia da Portuguesa e teve passagens pelo futebol português no Lessa e Varzim. Como treinador trabalhou no Camburiu, Atibaia e Grêmio Osasco. Neste último participou do vice-campeonato que deu o acesso à equipe da grande São Paulo à Série A-2 no ano de 2009.

Em sua chegada o novo comandante são-carlense demosntrou muito entusiamo e confiança para a disputa da Copa Paulista. “Chego feliz ao São Carlos, pois é um clube que sempre tive boas informações. É um novo desafio em minha carreira e quero poder ajudar o São Carlos a realizar uma grande campanha na Copa Paulista”, explicou.

Eduardo Clara inicia seus trabalhos na tarde da próxima segunda-feira (11), quando o elenco da Águia da Central irá se apresentar no estádio Luisão. Também serão apresentados os novos refoços da equipe. A estreia na Copa Paulista está marcada para o dia 15 de julho, às 10 horas diante do Velo Clube em Rio Claro.

Leia Também

Últimas Notícias