sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Edson Vieira acena cinco alterações na Águia

Técnico não revela atletas que irão entrar e admite que São Carlos já perdeu “duas decisões” na Série A3

23 Jan 2018 - 08h29
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Das 19 decisões, duas já foram. Restam 17. E nas duas primeiras, um retrospecto desanimador: uma derrota e um empate. Em seis pontos disputados na fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista, a Águia somou apenas um. Hoje está na zona da degola.

A partir das 19h30 desta quarta-feira, 24, surge uma nova chance de buscar a reabilitação quando enfrenta o Barretos no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. O encontro vale pela terceira rodada.

Se o São Carlos ainda não venceu e está na 16ª colocação, o Barretos vem de dois empates. Com 2 pontos, está na 11ª posição.

Com o intuito de buscar a reação na A3, sair das últimas colocações e sonhar em buscar uma vaga entre os oito primeiros colocados, o técnico Edson Vieira acena com um São Carlos bem diferente.

Em entrevista ao São Carlos Agora o treinador admitiu que não está satisfeito com o rendimento da equipe. Principalmente na criação e no sistema ofensivo.

Assim, a perspectiva é que a Águia tenha pelo menos cinco modificações em relação a derrota para o Taboão da Serra por 2 a 0 no final de semana.

Uma das alterações certa é na zaga, já que Rufino foi expulso. As outras quatro, Vieira faz mistério. "Quero um time mais consistente. Nas duas primeiras rodadas procurei manter uma base, mas nem todos produziram o que eu esperava. Agora, quem era opção, terá chance de ser titular", garantiu.

Apesar de não confirmar, quatro alterações na Águia deve ocorrer no meio campo e no ataque. "O meio para frente não achou a forma ideal de jogar. Agora quem era opção irá jogar", adiantou.

DANILO E MARANHÃO

Testoni e Antonio Neto, este último presente na Copa São Paulo, foram confirmados por Vieira. Ambos jogaram em Taboão da Serra. Mas os jogadores Danilo (atacante) e Maranhão (meia), regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF), devem iniciar a partida.

"Vou colocar em campo um time mais encorpado. É fundamental os três pontos e hoje podemos dizer que estamos com o sinal de alerta ligado", disse Vieira, salientando que existe uma pressão natural pela vitória. "Mas quero ser cobrado quando estiver com o grupo todo à disposição", finalizou.

TERCEIRA RODADA

QUARTA-FEIRA, 24

16h - São Bernardo x Atibaia

16h - Rio Preto x União Barbarense

16h - Taboão da Serra x Barbarense

16h - Monte Azul x Velo Clube

16h - Desportivo Brasil x Noroeste

19h30 - São Carlos x Barretos

20h - Marília x Manthiqueira

20h - Olímpia x Grêmio Osasco

20h - Portuguesa Santista x Rio Branco

20h - Mogi Mirim x Capivariano

Leia Também

Últimas Notícias