quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei de praia

Duplas são-carlenses brilham em etapa do Estadual da APV

Lucimara e Fran conquistaram o título, enquanto que Basílio e Salsa garantiram o vice-campeonato

24 Mai 2022 - 09h24Por Marcos Escrivani
Duplas são-carlenses comemoram conquistas em Rio Claro - Crédito: DivulgaçãoDuplas são-carlenses comemoram conquistas em Rio Claro - Crédito: Divulgação

São Carlos fez bonito no domingo, 23, após a realizaram da terceira etapa do Estadual da APV de vôlei de praia. As duplas da AEA, formadas por Lucimara e Fran e Basílio e Salsa estiveram no pódio.

A dupla feminina conquistou o título, enquanto que a masculina, o vice-campeonato. Os jogos aconteceram no Paradise Beach Sports, em Rio Claro.

Lucimara e Fran (que disputou pela primeira vez uma etapa da competição), realizaram quatro jogos e conquistaram quatro vitórias. Com resultados consistentes e enfrentando ótimas duplas, as são-carlenses mostraram confiança para novos desafios e a meta é dar sequência aos treinos para que o entrosamento seja cada vez melhor.

No masculino a equipe da AEA representada por Basílio e Salsa, jogaram três partidas e obtiveram três vitórias. Na final contra outra dupla de São Carlos, perderam num jogo bem equilibrado por 21 a 19. De acordo com Salsa, em todos os jogos, a dupla mostrou um bom padrão de jogo e teve um ótimo desempenho

A próxima etapa (quarta) será realizada em São Carlos no dia 12 de junho, na Cica. De acordo com Basílio, a equipe contará com todos os atletas e está focada em intensificar os treinos e representar bem a cidade de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias