quinta, 25 de abril de 2024
Cinco jogos, cinco vitórias

Dupla são-carlense leva título da etapa rio-clarense de vôlei de areia

Lucimara e Juliana, da AEA São Carlos, foram imbatíveis no final de semana no campeonato da APV

11 Abr 2022 - 09h09Por Marcos Escrivani
Dupla feminina são-carlense comemora o título da etapa rio-clarense do vôlei de praia - Crédito: DivulgaçãoDupla feminina são-carlense comemora o título da etapa rio-clarense do vôlei de praia - Crédito: Divulgação

O vôlei de areia de São Carlos mostrou força no final de semana e conquistou o título da segunda etapa do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Os jogos aconteceram domingo, 10, no clube Paradyse Beach, em Rio Claro.

Representando a Associação de Esportes de Areia (AEA) de São Carlos, Lucimara e Juliana foram imbatíveis na competição e venceram todos os jogos que disputaram.

Na fase classificatória, superaram Arthur Nogueira (21 a 18), Univôlei São Carlos (21 a 8) e as anfitriãs (21 a 13).

Na semifinal não deram chances para Araraquara e venceram por 21 a 15. Na decisão do título da etapa, novamente Rio Claro pela frente e uma complicada vitória por 24 a 22.

DEU RUIM

Já a dupla masculina da AEA não levou sorte. Basílio e Matheus representavam São Carlos e no primeiro jogo contra Arthur Nogueira, tiveram que desistir.

O motivo é que Basílio se chocou com o companheiro Matheus quando o jogo estava em 22 a 22 e ele acabou quebrando o dedão do pé esquerdo. Teve que sair da partida e procurar por atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias