quarta, 24 de abril de 2024
Estreia aprovada

Dupla são-carlense conquista bronze na etapa de abertura de campeonato de vôlei de areia

03 Nov 2020 - 06h46Por Marcos Escrivani
Dupla são-carlense conquista bronze na etapa de abertura de campeonato de vôlei de areia - Crédito: Alexandre Tenan Crédito: Alexandre Tenan

A dupla Luciana e Lucimara, após longo período de treinos (remotos e presenciais) devido a pandemia da Covid-19 estrearam, enfim, na temporada 2020.

No final de semana, no Clube Anhanguera, em Pirassununga, participaram da etapa de abertura do campeonato de vôlei de areia promovido pela Associação Pro Voleibol (APV).

Realizaram três partidas e encerraram a participação com a medalha de bronze.

No jogo de abertura, Luciana e Lucimara venceu a dupla A de Piracicaba por 21 a 13. No segundo jogo, derrota para Pirassununga por 21 a 16. Na disputa do terceiro lugar, a dupla são-carlense superou Piracicaba B por 21 a 10.

"Foi a nossa estreia após a parada devido a pandemia e ficamos satisfeitas com o resultado. Estava um sol muito forte que nos desgastou um pouco e com bastante vento, o que acabou dificultando nosso o jogo. O objetivo agora é intensificar os treinos para buscar pelo primeiro lugar na próxima etapa”, disse Lucimara.

A segunda etapa do campeonato de vôlei de areia também será realizada no Clube Anhanguera, em Pirassununga, no dia 22 de novembro.

Leia Também

Últimas Notícias