sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Dunga sinaliza que Philippe Coutinho será titular contra México

05 Jun 2015 - 19h46Por Rodrigo Viga Gaier/Reuters
Rafael Ribeiro/CBF - Rafael Ribeiro/CBF -

O técnico da seleção brasileira, Dunga, esboçou durante treinamento nesta sexta-feira a equipe titular que deverá entrar em campo no amistoso contra o México, no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo, e a novidade da equipe deve ser o meia Philippe Coutinho.

O jogador do Liverpool deve entrar na vaga que costumava ser ocupada pelo também meia Oscar, do Chelsea, que está machucado e não foi convocado por Dunga para a disputa da Copa América no Chile.

A seleção treinou incompleta em Teresópolis nesta sexta --Robinho trata lesão no joelho, Douglas Costa ainda não se apresentou e Neymar se apresentará somente na semana que vem, depois de disputar a final da Liga dos Campeões no sábado pelo Barcelona.

Sem jogadores suficientes para escalar 11 atletas de cada lado, Dunga colocou entre os titulares o goleiro Jeferson; os laterais Danilo e Filipe Luís; os zagueiros David Luiz e Miranda; os meio-campistas Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; e o atacante Diego Tardelli.

Pela primeira vez Dunga liberou a entrada da torcida no treino e cerca de 40 pessoas assistiram a atividade no campo auxiliar.Inicialmente a torcida estava distante do campo 2 e ao lado do campo principal, mas logo a comissão técnica reparou o deslize.

 

Leia Também

Últimas Notícias