sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Duas vitórias fora de casa para Lance Livre Basquete

14 Jun 2010 - 11h19Por Redação São Carlos Agora

Foi um final de semana vitorioso para as equipes da Lance Livre que disputam o campeonato da ARB em dois jogos realizados no último sábado, dia 12 de Junho.

O time Infanto-juvenil foi até Campinas e ganhou do Clube Regatas pelo placar de 58 a 50. Já o Sub-21 foi até Itupeva e levou a melhor frente à equipe local por 72 a 59.

 Foram dois resultados que deixaram os técnicos Wagner e Gilvam muito satisfeitos com a evolução da garotada, principalmente da equipe Infanto-juvenil que conquistou uma vitória diante do tradicional Clube Regatas de Campinas que era o 2º colocado do campeonato.

O Infanto-juvenil foi formado no inicio do ano por meio da Peneira Lance Livre e realizou sua melhor partida na competição. Com muita garra e disposição foi superior durante a maior parte do tempo, tanto embaixo do garrafão como nos contra-ataques, conseguindo assim a vitória.

Pontuaram pelo Infanto-juvenil: Daniel 18 pontos; Alan 17; Gabriel 12 e Willian 11.

Os atletas do Sub-21, mesmo atuando na casa do adversário, imprimiram seu rítimo de jogo desde o início, jogando com velocidade e aproveitando os arremessos, não dando chances para Itupeva e também chegaram a uma importante vitória.

Pontuaram pelo Sub-21: João Vitor 16 pontos; Gabriel 16; João Pinatti 15; Felipe 9; Guto 9; Vinicius 4 e Paulão 3.

Na partida de Itupeva o time Sub-21 ganhou a primeira dos Playoffs e decide a classificação para as semifinais jogando em São Carlos no próximo sábado (19), às 16:00h no ginásio de esportes da ADPM.

A equipe Infanto-juvenil volta às quadras no dia 26/06 onde joga contra C.A. Atibaia, na cidade de Atibaia.

Leia Também

Últimas Notícias