sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Duas equipes dão adeus ao Interno do Country

Final de semana marcou o encerramento da fase de classificação do campeonato que segue com 12 times

27 Set 2015 - 18h04
Jr Som e Luz passou fácil pelo Platinum: 7 a 2. Fotos: Marcos Escrivani - Jr Som e Luz passou fácil pelo Platinum: 7 a 2. Fotos: Marcos Escrivani -

A fase de classificação do 38º Campeonato Interno de Futebol chegou ao final no São Carlos Country Club. Sábado, 26, e domingo, 27, foram realizados os três jogos finais e com isso conhecidas as 12 equipes que seguem em busca do título, bem como as duas eliminadas.

O Som da Festa já era uma das equipes desqualificadas. Folgou na rodada e em último lugar, somava somente 13 pontos. O outro "jogo da morte reuniu AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas e Canato Móveis/Boné & Cia.

Após 90 minutos de uma partida tensa e cinco gols, o Canato levou a melhor e venceu por 3 a 2, eliminando o Mazola que termina a fase com 14 pontos ganhos.

NO TOPO

Na manhã de domingo, no único jogo do interno, esteve em disputa o título de melhor equipe da primeira fase. O Brother's/Moacir Tintas/FP Performance com um futebol mais objetivo, superou o Arte Suave/Funilaria Dias por 4 a 2 e chegou aos 28 pontos contra 27 do adversário.

SEGUNDA FASE

A segunda fase do Interno de Futebol irá reunir 12 equipes que serão divididas em três grupos com quatro cada que irão se enfrentar em turno único. Cada time fará três partidas.

Se classificam para as quartas de final (terceira fase) o primeiro e segundo colocados de cada grupo, bem como os dois melhores terceiros colocados por índice técnico.

RESULTADOS

Jr Som e Luz 7 x 2 Platinum América Seguros

AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas 2 x 3 Canato Móveis/Boné & Cia

Brother's/Moacir Tintas/FP Performance 4 x 2 Arte Suave/Funilaria Dias

CLASSIFICAÇÃO

EQUIPES           PG

Brother's             28 

Arte Suave         27

Jr Som e Luz      27

Bons Negócios  25 

Cogeb                 21

Platinum             18

Multfisio              18

Quase 2             17

AE Oba / Pódio  17

Engefort             16

JJ Fivelas           16

Canato/Boné     16

Mazola/Amaral   14

Som da Festa    13

JR SOM E LUIZ 7 X 2 PLATINUM AMÉRICA SEGUROS

JR SOM E LUZ: Hamilton; Gabriel, Cristiano, Antonio e Julio; Leandro, Pablo, Rafael e Tales; José Luiz. Téc.: Bertinho: Tales (2), Pablo (2), Rafael (2) e Antonio.

PLATINUM: Rodrigo Maroldi; Rodrigo Calciolari, Maycon, Mateus e Marcelo; Jean, Hugo, Cláudio e Arnaldo; Rômulo. Téc,: Binoto. Gols: Arnaldo e Marcelo.

Árbitro: Odair de Lima.

Assistentes: Gilberto Correa e Igor Correa.

Obs.: Fátima Monteiro

Leia Também

Últimas Notícias