quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Dois jogos abrem a rodada do Paulistão

17 Fev 2018 - 08h18Por Redação
Foto: Beto Boschiero - Foto: Beto Boschiero -

Com dois jogos sendo realizados em estádios do Grande ABC, a oitava rodada do Paulistão tem o seu início neste sábado, 17, prometendo disputa pelo acesso à zona de classificação e na fuga do rebaixamento.

Santo André x Bragantino

Horário: 16h30

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Anteriormente sem perder há cinco jogos (quatro empates e uma vitória), o Santo André encerrou a sua sequência positiva na última rodada ao perder por 2 a 1 para a Ferroviária. O Bragantino, por sua vez, vem de um jejum de vitórias: iniciou o estadual vencendo duas partidas seguidas, mas desde então não obteve triunfos nos cinco jogos seguintes, sendo três derrotas e um empate.

São Caetano x Ferroviária

Horário: 19h

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Em momento complicado no Paulistão, o São Caetano venceu apenas o Linense, na terceira rodada, estando assim na lanterna e amargando a zona de rebaixamento da classificação geral. Depois de somar apenas dois pontos nos quatro primeiros jogos do estadual (dois empates e duas derrotas), a Ferroviária deslanchou na sequência ao conquistar sete de nove possíveis e sonhar com uma vaga nas quartas de final. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias