quinta, 25 de abril de 2024
Talentos da terra

Dois atletas de Ibaté são convocados para a Seleção Brasileira de Futebol sub15

25 Mai 2019 - 08h34Por Redação
Dois atletas de Ibaté são convocados para a Seleção Brasileira de Futebol sub15 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O jogador de futebol ibateense, Daniel da Silva, foi recepcionado pelo prefeito José Luiz Parella (PSDB), durante essa semana.

Com muito orgulho, o jogador comunicou ao prefeito Zé Parella, que foi convocado pela Seleção Brasileira sub15, para passar um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Foram relacionados 25 jogadores para essa etapa.

Daniel atua nas categorias de base do clube Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz, e tem se destacado conquistando vários campeonatos, bem como, premiações individuais, entre elas, a artilharia do Paulista CUP Sub14 e jogador destaque da Copa Brasileira Sub14.

Essa foi a quinta convocação de Daniel. “Tive a oportunidade de conhecer o México, além de treinar no Centro Profissional da CBF”, contou ao prefeito.

A equipe sub 15 comandada pelo treinador Paulo Victor está se preparando para o Sul-Americano da categoria, que será disputado na Bolívia, em novembro desse ano.

Além de Daniel, Zé Parella ainda recebeu a notícia de que outro jogador de Ibaté, Victor Hugo (volante do Atlético Mineiro), também foi convocado pela primeira vez. O atleta já atua no clube mineiro há dois anos e tem se destacado como capitão da equipe e ganhando vários títulos nos diversos campeonatos que disputa. Atualmente, ele tem contrato firmado com o clube e é patrocinado por uma grande marca de material esportivo.

“Duas notícias excelentes. Fico feliz saber que todo o respaldo e apoio às atividades e práticas esportivas, que temos dado, vêm dando frutos. Essas boas novidades só fazem com que continuemos apoiando e incentivando o esporte na nossa cidade. Parabéns ao Daniel e ao Victor Hugo e espero vê-los jogar com a amarelinha na seleção principal do nosso país”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias