terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Diretoria do São Carlos se diz satisfeita com campanha da base

18 Out 2010 - 08h43

Com o fim da participação das categorias de base do São Carlos Futebol Clube no Campeonato Paulista, a diretoria da Águia analisa o rendimento das equipes e se diz satisfeita com o rendimento dentro de campo.

Para o coordenador das categorias de base, Thomas Tinton, a campanha de ambas categorias foi de bom agrado para a diretoria. No sub-17 o time foi eliminado na segunda fase, mas com plenas condições de ter avançado. “Foi uma pena o sub-17 não ter ido mais uma fase. São detalhes que o futebol tem que infelizmente não podemos prever”, comentou.

A categoria sub-15 foi mais longe e conseguiu pela primeira vez chegar a terceira fase da competição. Segundo Tinton, umas séries de contusões impediram o avanço da equipe para as quartas-de-final. “Tivemos muitos problemas de contusões que atrapalharam na reta final. Mesmo assim os meninos estão de parabéns pelo rendimento e também pelo belo trabalho do técnico Dedé”.

Agora todas as atenções estão voltadas para a categoria sub-18 do Águia que está se preparando para a disputa da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro próximo. “A equipe já esta treinando com o técnico Guilherme Dalla Dea. Nesta semana começa os testes físicos. Está tudo dentro do planejamento e esperamos mais uma vez representar bem o futebol de São Carlos nesta competição”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias