sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Diretoria do Grêmio São-carlense anuncia ingresso único

22 Jul 2016 - 14h22Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Torcedores terão acesso a todos os setores do Luisão com um único ingresso. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Torcedores terão acesso a todos os setores do Luisão com um único ingresso. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O torcedor pediu, e a diretoria atendeu. Na manhã desta sexta-feira, 22, o corpo diretivo do Grêmio São-carlense anunciou que as partidas diante do Jaboticabal, válidas pela Taça Paulista e sub18, terão ingresso único. A promoção para torcedores trajando a camisa do clube - antiga ou atual - e mulheres continua.

Desta forma, quem comparecer ao estádio Professor Luís Augusto de Oliveira para prestigiar o Lobão da Central nas duas categorias, que atuam diante do mesmo adversário, terá acesso a todos os setores - arquibancada geral e cadeira numerada - com um único ingresso, no valor de R$10. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.

Além disso, quem também tem direito à entrada pagando apenas metade do valor são os torcedores portando a camisa do clube, seja ela antiga ou atual, no momento da compra do bilhete. As mulheres, por sua vez, tem acesso gratuito aos jogos, assim como aconteceu contra o Guariba, no último compromisso gremista sob seus domínios, há duas semanas.

Sabendo da força de sua torcida e contando com o apoio das arquibancadas, o Grêmio recebe o Jaboticabal domingo, 24, por duas vezes: às 8h30, o sub18 gremista, vice-líder de sua chave com nove pontos, depende de uma simples vitória para chegar ao topo da tabela. Depois, às 11h, o segundo jogo com a equipe adulta, sétima colocada, tenta acabar com a sequência de quatro empates para voltar a brigar pelo G4.

No quesito bilheteria, o ingresso pode ser encontrado antecipadamente na  rua Jesuíno de Arruda, 1949 - Centro até às 14h de sábado, 23. No dia da partida, bilhetes apenas no próprio estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, a partir das 8h.

Leia Também

Últimas Notícias