quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Diretoria do Grêmio anuncia treino no Zuzão e valores de ingressos para a estreia

01 Jun 2016 - 16h26Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O torcedor do Grêmio São-carlense poderá ver o time atuando antes mesmo da estreia na Taça Paulista. Isso porque, nesta quarta-feira, 1, a diretoria do clube selou, junto ao poder público municipal, uma parceria para a utilização do estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, na tarde da próxima sexta-feira (3). A atividade é aberta também à imprensa.

Desta forma, a equipe profissional entrará em campo para o treinamento a partir das 15h, estendendo-se ao longo da tarde. A programação da atividade está sujeita aos critérios da comissão técnica, que verifica as melhores práticas a serem realizadas no local baseado também na proximidade da data de estreia na competição.

O primeiro jogo, por sinal, também ganhou novidades: juntamente à Liga de Futebol Paulista, o Lobão da Central definiu o preço dos ingressos para o duelo contra o Talentos 10. Pensando no torcedor, a diretoria colocou um valor abaixo do solicitado pela entidade, reconhecendo que o apoio das arquibancadas pode ser fundamental para buscar a vitória.

Assim, os ingressos para a arquibancada geral saem por R$ 10,00, enquanto o lugar nas cadeiras numeradas estão sendo comercializados por R$ 20,00. O bilhete pode ser encontrado antecipadamente pelo website Total Player (www.totalplayer.com.br/evento/229#) ou, no dia do jogo, na bilheteria. Vale lembrar que estudantes e aposentados tem direito à meia-entrada. Crianças de até dez anos, desde que acompanhadas por ao menos um responsável, não pagam.

Em campo, o Grêmio Sãocarlense realiza sua estreia na Taça Paulista no domingo (5), diante do Talentos 10de Barra Bonita, às 11h, no Estádio Luisão. Quem comparecer poderá, sem custo adicional, acompanhar também o confronto Sub-18 entre as duas equipes, na preliminar às 8h30.

Leia Também

Últimas Notícias