quinta, 28 de março de 2024
Futebol Amador

Dínamo, Fortaleza, Cruzeiro e Ponte são semifinalistas do Veterano

Campeonato promovido pela Liga São-carlense entra em fase decisiva e sem favoritismo

23 Mar 2022 - 09h06Por Marcos Escrivani
Ponte Preta buscou a superação para vencer a Mairiense - Crédito: DivulgaçãoPonte Preta buscou a superação para vencer a Mairiense - Crédito: Divulgação

Iniciado no dia 12 de fevereiro e que contou em sua primeira fase com a participação de nove equipes, o Campeonato Veterano 2022, promovido pela Liga São-carlense de Futebol, entra em sua fase decisiva. A competição homenageia Xinxa Pai, um incentivador do esporte amador são-carlense.

A fase de classificação do torneio encerrou e encontra-se atualmente no mata-mata.

Na tarde de sábado, 19, foram realizados os jogos eliminatórios das quartas de final. No estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, aconteceram duas partidas. O Dínamo aplicou uma expressiva goleada de 9 a 1 no Dr. Soccer. Já o Cruzeiro do Sul despachou o Inter nas penalidades (4 a 2), após empate em 0 a 0 no tempo normal.

No estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, Luisão, mais dois encontros: A Ponte Preta sofreu para superar o Mairiense pela contagem mínima. Com autoridade, o Fortaleza superou o Jardim Munique por 2 a 0.

No próximo sábado, 26, no Zuzão, serão realizadas as semifinais a partir das 13h40. No primeiro jogo, o Dínamo encara o Fortaleza e na sequência, Cruzeiro do Sul e Ponte Preta medem forças.

De acordo com o regulamento, se as partidas terminarem empatadas, os vencedores que irão decidir o título da temporada 2022 sairão através das cobranças de penalidades máximas.

Leia Também

Últimas Notícias