sábado, 20 de abril de 2024
Futebol amador

Dez jogos movimentam a 4° rodada da ADN Champions Cup

Após três derrotas seguidas, Barbaridade conquista a reabilitação e faz 5 a 0 no Amizade

11 Abr 2022 - 07h09Por Marcos Escrivani
Os Prédios fez uma partida bem disputada e venceu o Flamingo - Crédito: Lourival IzaqueOs Prédios fez uma partida bem disputada e venceu o Flamingo - Crédito: Lourival Izaque

Uma rodada bem movimentada. Assim foram os dez jogos da quarta rodada da fase de classificação da ADN Champions Cup, ocorrida na manhã deste domingo, 10, em São Carlos e promovida pela Liga Desportiva de Futebol.

Um dos destaques ficou para a expressiva vitória do Barbaridade que vinha de três derrotas consecutivas e não tinha ainda conquistado um ponto sequer. Com autoridade, fez 5 a 0 no Amizade.

Na etapa inicial, o Barbaridade fez 1 a 0 e foi pressionado. O Amizade teve várias chances de empatar, mas parou nas boas defesas do goleiro Daniel Cavichioli da equipe do Barbaridade, que aproveitou os contra-ataques para abrir a tranquila vantagem de 5 a 0.

Já no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos, a surpresa foi do Juventus de Ibaté que goleou por 4 a 0 o New United. O time ibateense vinha de um empate e uma derrota, enquanto que o adversário amargou a segunda derrota seguida.

No campo do Chico Preto em um jogo bem competitivo e de ótima qualidade o Mirante com um jogador a menos segurou o Juventude que veio de uma ótima vitória na última rodada, mantendo assim um ótimo aproveitamento na competição. Final, empate em 2 a 2.

No campo do São João Batista após a equipe do Policarbon superou o Atlético Itamarati por 2 a 1, considerada uma das boas equipes do torneio.

Na segunda partida do São João Batista a adrenalina foi ao extremo na partida entre Flamingo e Os Prédios. As duas equipes que podem lutar pelo título e em uma partida de seis Os Prédios venceu por 4 a 2 e ao lado do Adesm, são os dois times com 100% de aproveitamento na Champions Cup.

Para finalizar a rodada a bola rolou no Clube de Campo da AABB. Na primeira partida, o River Plater de Ibaté goleou o Araucária por 4 a 1 e entrou na briga pela classificação para a segunda fase. Na partida seguinte o Santa Angelina superou o Romeu Tortoreli ao vencer por 2 a 1 após um jogo com chances para as duas equipes e mérito dos goleiros que fizeram grandes defesas.

A RODADA

Campo Sindicato dos Metalúrgicos

Juventus 4 x 0 New United

Cruzeiro 2 x 6 Atecubanos

Clube de Campo da AABB

Araucária 1 X 4 River Plate

Santa Angelina 2 X 1 Romeu Tortoreli

Fazenda Itaguassu

Amizade 0 X 5 Barbaridade

AC Milan 1 X 2 Adesm CFA

Campo do São João Batista

Policarbon 2 X 1 Itamarati

Flamingo 2 x 4 Os Prédios

Campo do Chico Preto

Vila Grêmio 0 X 3 Redenção

Juventude 2 X 2 Mirante

Leia Também

Últimas Notícias