quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Desfalcada, Asf encara Bebedouro pela Liga Ferreirense

11 Mai 2016 - 05h46
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe sub21 Asf São Carlos espera um desafio complicadíssimo às 20h15 desta quarta-feira, 11, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. Pela quarta rodada da fase de classificação, enfrenta Bebedouro pela Liga Ferreirense de Futsal.

Para este compromisso, Fabiano Lourenço terá dores de cabeça para montar a equipe. Três jogadores considerados titulares não jogam.

Luan, que tem compromisso em Manaus e Vitinho e Sairon, expulsos na vitória diante de Descalvado (4 a 3), não jogam. "É 50% por cento da equipe fora de combate", disse o treinador que realizou treinos segunda-feira, 9 e terça-feira, 10, no sentido de procurar opções para enfrentar um adversário que é considerado favorito ao título da categoria na temporada 2016.

MARCAÇÃO FORTE

Fabiano admite time cauteloso. Afinal terá um adversário forte pela frente e não poderá contar com sua força máxima. Assim, pretende atuar nos contra-ataques.

"A partida será difícil e o adversário é favorito mesmo o jogo sendo em São Carlos. Vou colocar um time na quadra e privilegiar a marcação e buscar sempre o melhor resultado", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias