sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Desentrosado, Objetivo/Castelo Plaza sofre duas derrotas na AABB

19 Jun 2016 - 08h29
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um final de semana a ser esquecido. A participação da equipe master feminina de vôlei Objetivo/Castelo Plaza não foi a esperada na tarde deste sábado, 18, pela fase de classificação da Copa AABB.

Em rodada dupla realizada no ginásio de esportes da AABB. Em Ribeirão Preto, a equipe são-carlense sofreu duas derrotas, ambas por 2 sets a 0.

Na primeira, para Viradouro, com parciais de 25/14 e 25/13. Na sequência, para o Viva Vôlei, por 27/25 e 25/18. Jogaram pelo time são-carlense: Caroline, Lucimara, Vânia, Keli, Karla, Amanda, Daniele, Márcia, Natália e Bárbara.

Ao final das partidas, o técnico Zé Sérgio disse que levou para Ribeirão Preto uma equipe mesclada com atletas do master e do adulto, além de duas atletas que joga em Ibaté.

"Não conseguimos o entrosamento ideal para as duas partidas. Mesmo com uma boa qualidade técnica, faltou o entrosamento e as adversárias souberam tirar proveito e vencer a nossa equipe. Agora é voltar aos treinos e focar para as próximas partidas", disse o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias