sábado, 20 de abril de 2024
Sem comandante

Derrota para o Palmeiras provoca demissão de Dorival Júnior

Campanha do São Paulo não é das melhores no Paulistão, já que soma apenas quatro vitórias em 11 jogos

09 Mar 2018 - 13h27Por Redação
Derrota para o Palmeiras provoca demissão de Dorival Júnior -

Depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na quinta-feira, 8, pelo Paulistão, o São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira, 9, a demissão do técnico Dorival Jr. Antes técnico do Tricolor Sub-20, André Jardine assume de forma interina na reta final do Estadual.

Na liderança do Grupo B, com 14 pontos, o São Paulo está classificado às quartas de final do Paulistão. Porém, a campanha não é das melhores, já que soma apenas quatro vitórias em 11 jogos, além de dois empates e cinco derrotas. Nos clássicos diante de Corinthians, Santos e Palmeiras, o time do Morumbi foi derrotado em todos eles.

Aos 55 anos, Dorival comandou o São Paulo em 40 partidas, sendo 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, com aproveitamento de 51%. Pela primeira vez no clube, o ex-comandante chegou para assumir o posto diante da saída de Rogério Ceni, em julho de 2017.

O São Paulo enfrenta neste domingo (11) contra o Red Bull, às 17h, no Morumbi, pela 12ª e última rodada do Paulistão. Na sequência, visita o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, a equipe paulista venceu por 2 a 0. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias