quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Derrota para o Independente surpreende lateral do Grêmio

13 Set 2016 - 12h55Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Bruno [esquerda] acredita que o Lobão não fez um jogo ruim. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Bruno [esquerda] acredita que o Lobão não fez um jogo ruim. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

No Grêmio São-carlense, o resultado da última apresentação na Taça Paulista ganha tons de inexplicável. Atuando no campo de ataque e procurando o gol desde o início, o Lobão acabou surpreendido e batido pelo Independente de Mogi Guaçu, por 2 a 0, em partida disputada no último domingo, 11.

O lateral-direito Bruno é um dos que considera o resultado como surpresa. Vindo do também paulista Lemense, o atleta pensa que o tricolor são-carlense não apresentou um futebol inferior ao adversário, mas o oportunismo dos visitantes acabou sendo crucial para o placar adverso, que deixa os comandados de Osmar Gira-gira com cinco pontos ganhos.

"Sem dúvida não jogamos mal, tanto que nos impusemos desde os primeiros minutos. Criamos inclusive mais que o Independente. Estávamos correndo muito, atrás da vitória, mas novamente tomamos dois gols bobos, que não podíamos, e isto acabou afetando a nossa equipe", lamenta o jogador, referindo-se aos tentos anotados por Danrlei, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Marlon, em pênalti convertido aos 15 da etapa complementar.

Segundo Bruno, a realidade do desempenho dentro de campo não condiz com o apresentado nos treinamentos. "Individualmente nosso time tem muita qualidade, mas estamos com dificuldade para impor isto coletivamente. Estamos treinando firme, trabalhando forte, mas impera uma certa falta de sorte na nossa equipe. A gente cria, chuta, mas a bola bate nas duas traves e não entra", comenta.

No entanto, para a continuidade do torneio, a meta é não desanimar. E, no duelo contra o Jaboticabal, a aposta será no esforço e na atenção ao longo da semana para corrigir as deficiências e, na casa do adversário, buscar um placar positivo.

"Cada jogo é um jogo, e a cada partida temos que entrar com o pensamento de que é a última de nossas vidas. Vamos treinar bastante ao longo da semana, cumprindo nosso papel e terminar o campeonato dignamente. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas vamos tentar buscar a vitória", completa Bruno.

A partida entre Jaboticabal e Grêmio está marcada para sábado, 17, às 15h, na cidade homônima à equipe mandante. O confronto, que acontece no estádio municipal Canhoteiro, ainda conta com a preliminar sub18 um pouco mais cedo, às 12h30, em categoria que o Lobão luta pela classificação à segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias