quarta, 24 de abril de 2024
Decepção em casa

Derrota deixa São Carlos em situação desesperadora no sub20

03 Mai 2019 - 17h26Por Marcos Escrivani
Derrota deixa São Carlos em situação desesperadora no sub20 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub20 do São Carlos voltou a decepcionar no Campeonato Paulista e na tarde desta sexta-feira, 3, conheceu mais uma derrota pela fase de classificação. Desta vez para o Rio Claro, por 2 a 0, em partida realizada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Em um jogo de dois tempos, o time orientado pelo técnico Marcus Vinícius foi ineficiente na etapa inicial. Dominou o Rio Claro e desperdiçou três chances claras para marcar.

Na etapa final não conseguiu manter o mesmo ritmo e em duas falhas do sistema defensivo, levou dois gols e se complicou no campeonato, ficando distante da classificação para a segunda fase da competição.

Na etapa final, o técnico são-carlense não se conformava com a displicência e os erros infantis cometidos pela Águia. “Agora estamos em uma situação desesperadora. O campeonato é longo, mas está muito difícil", disse Marcus Vinícius ao São Carlos Agora.

Irritado com o comportamento da equipe, o treinador lamentou a falta de atenção de toda a equipe durante os 45 minutos finais. “O que me deixa bronqueado é que alertei a todos que a única jogada que o Rio Claro tinha era de bola parada. Fizemos duas faltas e demos para eles os dois gols. Falhamos e pagamos caro pelos erros”, disparou.

BOLA PRA FRENTE

Em situação complicada no sub20, o São Carlos respira por aparelhos e na próxima sexta-feira, 10, a partir das 15h, também no Luisão, enfrenta o Velo Clube Rio-clarense.

“Agora é vencer ou vencer”, resumiu. “Se os atletas sonham em lutar por uma vaga, tem que buscar a superação. Não pode mais errar”, finalizou Marcus Vinícius.

Leia Também

Últimas Notícias