quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Derrota complica Asf São Carlos no Paulista de Futsal

18 Mai 2015 - 14h26
A Asf voltou a perder no Paulista: agora terá dois jogos fora de casa Divulgação - A Asf voltou a perder no Paulista: agora terá dois jogos fora de casa Divulgação -

A equipe adulta de futsal masculino Asf São Carlos se complicou no Campeonato Paulista. Na tarde de sábado, em Birigui, a equipe perdeu por 6 a 2 para os anfitriões e viu a situação ficar complicada em termos de classificação para a sequência da competição.

É a segunda derrota da equipe comandada pelo técnico Fabiano Lourenço que está na última colocação em seu grupo e a partir de agora cada jogo passa a ser considerada uma decisão, caso queira sonhar em seguir no campeonato.

Em Birigui, enquanto teve fôlego, a Asf fez um jogo bem disputado. A etapa inicial terminou em 2 a 1 para os anfitriões.

No segundo tempo, quando os são-carlenses tinham mais volume de jogo, um gol contra fez com que Birigui abrisse 3 a 1. Mas no minuto seguinte, a Asf conseguiu marcar e o equilíbrio permaneceu.

Quando a expectativa era de que a equipe pudesse chegar ao empate, aconteceu um ‘apagão’ e Birigui aproveitou para consolidar a vitória e chegar aos 6 a 2 com relativa facilidade.

Ao final da partida Fabiano Lourenço não escondia sua chateação. Afinal a Asf São Carlos tinha chances de voltar para casa com pelo menos o empate. “Fizemos uma boa partida, jogamos de igual para igual. Mas faltou mais equilíbrio emocional para os atletas nos momentos decisivos e isso foi vital para que Birigui aproveitasse as chances e conquistasse a vitória”, lamentou Fabiano.

COMPLICADA

A situação da Asf São Carlos está complicada no Paulista de Futsal. Agora a equipe tem duas partidas fundamentais na primeira fase e ambas fora de casa, contra Araraquara e Porto Ferreira.

“Se quisermos sonhar com a classificação para a segunda fase temos que vencer ou vencer. É necessário somarmos pontos para que as chances continuem boas”, finalizou o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias