sexta, 29 de março de 2024
Vôlei feminino

Dérbi são-carlense agita a manhã de domingo

No Santa Felícia, Agee recebe a visita do Objetivo/Smec em um jogo marcado pela rivalidade esportiva

25 Set 2021 - 12h40Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec busca mais uma vitória na APV de olho na vaga para a final - Crédito: Marcos EscrivaniObjetivo/Smec busca mais uma vitória na APV de olho na vaga para a final - Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo cheio de adrenalina. Assim deve ser o encontro entre as equipes de vôlei feminino Agee x Objetivo/Smec, válido pela fase de classificação do campeonato adulto da Associação Pro Voleibol (APV). A partida acontece a partir das 10h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A partida promete, uma vez que há uma rivalidade esportiva entre as duas equipes são-carlenses, criada nos últimos anos.

Porém a situação de ambas é antagônica no campeonato. A Agee está na “UTI” e necessita da vitória para ter chances de classificação para as finais.

A situação do Objetivo/Smec é um pouco mais confortável, uma vez que está na segunda colocação e uma vitória frente ao rival são-carlense fará com que dê um passo importante rumo a decisão da competição.

“A equipe realizou bons treinos e está evoluindo tecnicamente. Mas temos ciência que um dérbi é complicado e difícil. Ainda mais devido a rivalidade. Mas a meta é imprimir nosso ritmo e buscar a vitória”, disse o coordenador Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias